A desilusão no novo ídolo sertanejo

    

     No dia 18 de abril, domingo, eu fui assistir ao show extra do Luan Santana aqui em São Paulo. Estava bem animada para ir, já que eu gosto bastante dele e de quase todas as suas músicas. O show não foi ruim, mas confesso que me decepcionou em muitos aspectos.
     Eu esperava ver um cara feliz e animado diante do seu enorme e recente sucesso, mas eu percebi que esse mesmo sucesso subiu a sua cabeça e acabou com toda humildade que ele tinha no comecinho de carreira. Ele sabe que todas as suas fãs estão aos seus pés e não faz a mínima questão de esconder isso, muito pelo contrário, através de certos comentários, ele se coloca como o cara mais desejado do momento. 
     Mais do que humildade, falta profissionalismo. Sei que ele é um bom cantor, mas tive a impressão que em muitas músicas ele estava apenas dublando, no playback mesmo. Sorte que as músicas são boas e que ninguém se preocupou se ele estava cantando de fato ou não.
     Músicas românticas, músicas dançantes e muito bate-papo com a plateia: essa mistura fez com que, apesar dos defeitos, o show fosse bom e ele conquistasse ainda mais o público, em especial o feminino.
    Não vou deixar de gostar dele e muito menos das suas músicas, mas agora sei que ele não é nem metade do que eu pensava.

1 Response so far »

  1. 1

    Danilo Vital said,

    Falta de modéstia ainda vai, até porque a estrela é o artista mesmo. Mas músico profissional fazendo playback acho que não dá pra aceitar.
    Lamentável.
    Belo texto, Má

    Bjos


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

