O anjo mais velho. O meu anjo mais velho.

     Ele surgiu do nada, como quem não quer nada. Numa noite, uma festa, umas bebidas, uma ficada. Era para ser só isso. Eu queria curtir a minha vida de solteira, ele também não queria nada sério. Mas não era para ser assim.
     Identificação imediata é pouco para descrever o que aconteceu. Sintonia? Gostos parecidos? Coincidências inúmeras? É muito mais do que isso. É alguém que me faz bem. Que faz o tempo passar voando e a gente nem percebe. É alguém que quanto mais eu fico por perto, mais eu quero ficar.
     Dizer que tudo foi fácil seria mentira; mas eu não ligo, pois se fosse fácil não teria graça. Apesar disso, eu não mudaria em nada essa história. Cada detalhe, cada conversa, cada momento foi essencial para que tudo fosse tão legal como foi. Tão legal, tão natural e tão diferente de tudo que eu já vivi. 
     Por mais clichê que pareça, é mesmo muito diferente de tudo, muito mais do que eu podia imaginar e desejar para mim. São pequenos detalhes que, aos poucos, me conquistaram e fizeram eu me sentir especial. Mensagens de celular, declarações inesperadas, trufas para “adoçar o meu dia”, abraços carinhosos, elogios capazes de me deixar extremamente envergonhada.
     Por me fazer bem, por me fazer feliz, por fazer eu me sentir importante. Por fazer de tudo para me agradar de um jeito que às vezes eu nem acredito. Por confiar em mim, por ser incrivelmente compreensivo, por ser tão companheiro e amigo. Por tudo isso, hoje eu posso dizer, é amor de verdade.

5 Respostas so far »

  1. 1

    Danilo said,

    É, não era pra ser assim né…

    Tudo o que eu puder, vou fazer pra você, lindinha
    Mais trufas, abraços, detalhes, tudo
    O que for preciso pra você se sentir bem comigo
    Porque, realmente, é amor de verdade

    xD

  2. 2

    may said,

    que lindo!
    e eu super apóio o namoro! =)

  3. 3

    Giu said,

    Meu deus o que foi isso????
    Das Massas tá podendo tanto assim é!?
    Essa foi um declaração de amor e tanto ein Má!? Não vai deixar o menino mal acostumado ein, cuidado…

    Casalllll espero de verdade que isso seja só um pouco de toda a felicidade que vocês ainda vão ter por estarem um ao lado do outro, e que o namoro dure por muitoooo tempo ainda…

    Nessa história toda só fico triste por uma coisa…
    Não ter visto o das massas dançar o rebolation. Desculpa Má, mas é a mais pura verdade…não acredito até agora que perdi essa cena…Droga!

    Mas tudo bem…treina ele para as próximas para a gente pover ver tá!?

    Beijõess

  4. 4

    Alemão said,

    Que bonitinho.

    Só pra constar: Danilo, você é gay.

  5. 5

    Ray said,

    Que fofo máa…
    Só pra constar.. danilo está super aprovado pela amiga vio =)


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

