Pães arrasam

     Não, eu não estava maluca quando criei a pauta desse post. Acontece que esses dias eu estava voltando para casa de ônibus e desci no ponto em frente à uma padaria que, pelo cheiro, tinha acabado de tirar uma fornada de pães quentinhos. E não tem nenhum perfume no mundo que eu ache tão bom quanto o de pão recém-assado. Nem o meu perfume preferido, nem flores, nem bolo de chocolate e nem café têm odores tão poderosos quanto o pãozinho. E eu, que já estava morrendo de fome, fui praticamente hipnotizada comprar meia dúzia deles pra mim (tá, não foram TODOS pra mim né).
     E hoje, conversando com uma amiga, vi o quanto pão é sempre uma boa opção. É um dos alimentos com maior variedade (é só pensar: quantos tipos de pão você conhece?) e é impossível achar alguém que não goste de pelo menos um desses tipos. Além de matar a fome, pão é muito bom e nos permite fazer milhões de combinações. Pode ser salgado; com manteiga, maionese, requeijão, margarina, queijo, presunto, salame, peito de peru… E também pode ser doce; com geleia, com manteiga e nescau (espero que eu não seja a única que faz isso), com leite condensado, com nutella… Pode ser pro café da manhã, pro almoço, pro lanche, pra janta, ou pra qualquer fominha fora de hora.
     Então chega de blá blá blá e bom apetite. Seja com um pão francês, uma bisnaguinha, um croissant, uma baguete, um brioche, um ciabatta, um pão de forma, um pão integral ou o que você preferir!

PS: Quero pedir desculpas aos meus meia dúzia  milhões de leitores pelo pequeno abandono no blog… ando sem muito tempo pra atualizá-lo, mas não vou desistir dele não🙂

2 Respostas so far »

  1. 1

    said,

    Hahahaha! Vc, como os pães, arrasa!
    Alias, essa sua amiga é meio sem noção! Aonde já se viu? Pauta de pães?

  2. 2

    Giovana said,

    A Talita Stessuk fala que quem come pão é feliz! rs


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

