Só eu sei… porque eu não fico em casa!

     Há pouco mais de uma semana voltaram as aulas na faculdade, e junto com elas a rotina que eu tanto amo. Acordar cedo (tá, essa parte eu não amo, mas enfim), me arrumar, tirar um cochilo no sofá enquanto a minha mãe não fica pronta, ir para a Cásper. Tomar café da manhã sozinha na galeria, atravessar a rua, pegar o Metro e entrar na faculdade.
     Passar a carteirinha na catraca, esperar o elevador, entrar, apertar o quinto andar (“elevador subindo”). Encontrar os amigos e entrar na aula (ou não). Professores chatos, professores legais, milhões de coisas pra anotar. Conversas, risadas, cochilos (e dá-lhe CásperDorme.com).
     Almoços às 11 e meia, ônibus lotado, bar de sexta-feira. Tardes de trabalho em grupo, horas de estudo na biblioteca, comemorações bimestrais no McDonald´s todo final de semana de provas. As segundas-feiras de manhã e a rodinha de conversa para as atualizações do fim de semana; as aulas chatas passadas no corredor, no terceiro andar, no computador, na companhia das colegas de sala ou dos outros casperianos que, teoricamente, eu não posso ver durante o horário de aula.
     E a melhor parte, claro: as cervejadas, as baladas e o JUCA, que dessa vez eu vou! A primeira cervejada já foi nesse sábado, e só veio para provar que mais um ano incrível está começando.

Lalá lalalálalá lalá lalalálalá Eu sou sempre Cáspeeeeer
Lalá lalalálá Sempre comigo Cáspeeeer
Lalálálá Só eu seeeeeei…
Porque eu não fico em casa!

1 Response so far »

  1. 1

    said,

    A boa e velha rotina está de volta, mas não tão velha assim! Tem coisas que mudam, para melhor ou para pior, mas mudam. E quer saber? Estou MUITO contente em saber e comprovar que mudaram. E para melhor! =D
    Gemeaa!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

