Parabéns duplo e atrasado

     Por pura coincidência, meus três amigos nipônicos fazem aniversário no mesmo mês. Passado o post da Gabi, estou em falta com mais dos aniversariantes, por isso hoje o post vai ser divido em dois.

1 – Carol (Kérols, Jérols, Sushi ou como preferir) – Não é necessário explicar o quanto ela é uma amiga importante na minha vida. Com o fim do colégio, morremos de medo de nossa amizade enfraquecer por conta da distância e da falta de tempo, mas o que aconteceu foi totalmente o contrário. As tardes de trabalho em grupo, os estudos para as provas, a dança de salão de segunda e quarta e os lanches na padaria depois do inglês foram substituídos por horas no telefone, tardes jogando Wii, passeios de carro e jantares no japonês mensalmente. Percemos que a amizade que construímos nos três anos de colegial é forte o suficiente para seguir daqui pra sempre. Ela é muito, muito especial. Com certeza uma das melhores amigas que eu tenho, e para quem eu desejo toda a felicidade do mundo, não só no seu aniversário mas como em todos os outros dias da vida dela.

2- Alemão – Eu não sei em que momento ele deixou de ser um colega de bar para se tornar um amigo, mas isso aconteceu em pouquíssimo tempo e ele já é bastante especial para mim. Por muitas vezes ele foi a única pessoa para quem eu consegui desabafar problemas pessoais e falar sobre exatamente tudo que eu estava pensando e sentindo, e foi aí que eu descobri que ele é uma das melhores pessoas para me dar conselhos – a sua paciência e preocupação comigo me impressionaram e me fizeram ter por ele um carinho muito grande. Entre bares até de manhã, papos no msn e dancinhas um tanto quanto alcoolizadas na cervejada nossa amizade só tende a crescer.

Parabéns e tudo de bom – ainda que sejam votos atrasados – para esses dois amigos tão queridos!

2 Respostas so far »

  1. 1

    Alemão said,

    Na real, não sei o que falar.

    Então parabéns, não pra mim, porque essas já foram merecidamente creditados ao vivo, mas pra essa singela homenagem recebida com muito gosto.🙂

  2. 2

    Kerols said,

    Ah Má q linda!
    Vc sabe que é uma das minhas melhores amigas e continuará sendo por muito e muito tempo! Fico muito feliz mesmo por saber que o sentimento é correspondido! =D
    De fato o medo de perder a amizade existiu mas ainda bem que eu tenho a oportunidade e a felicidade de passar mais um aniversário recebendo os parabéns de alguém que eu considero tão especial!
    sinceramente, eu te amo muito!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

