Parabéns, melhor-menor amiga

     Post atrasado: era pra ter sido publicado dia 13 de fevereiro. Por que dia 13 de fevereiro? Porque nesse dia uma amiga MUITO especial completou 20 anos, e eu, amiga relapsa, nem postei nada na data. Mas antes tarde do que nunca, estou aqui.
     Estou aqui para desejar muito mais do que um feliz aniversário. Estou aqui pra desejar tudo de melhor que o mundo possa dar a ela, e isso inclui amor, felicidade, saúde, dinheiro, amigos, momentos bons, sonhos realizados, objetivos alcançados e tudo mais que ela desejar. Que a vida dê a ela o dobro das alegrias que ela me proporcionou!
     Por mais que eu escreva um texto gigante, nunca será o suficiente para tudo que eu queria desejar a ela e agradecer. Ela é o estereótipo perfeito de amiga ideal: se preocupa comigo na medida certa, me entende sem eu ter que explicar tudo em detalhes, compreende frases inteiras só com olhares, consola só com um abraço e me faz agradecer todos os dias por ter gente como ela fazendo parte da minha vida. Isso faz com que todos os dias sejam dela, e não só o 13 de fevereiro.
    

     Todas as felicidades do mundo para você. Que você continue sendo essa pessoa incrível, maravilhosa e indescritível que você é. Eu amo você, parabéns Gabi!

1 Response so far »

  1. 1

    Danilo said,

    ‘Japonesa muito louca’ seria uma boa definição pra Gabi
    Feliz aniversário pra uma das bixetes mais gente boa que existe

    Bjo Má


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

