O príncipe encantado

     Quando eu era pequena meu passatempo preferido era assistir filmes, em especial aos clássicos da Disney. Brincava de ser a Cinderela, de cantar como a Jasmine e de arrumar o cabelo como a Bela. Mas do que eu gostava mesmo era de imaginar meu príncipe encantado, tão perfeito quanto os dos desenhos. O tempo passou e eu (infelizmente?) continuo assim. Por causa disso, muitas vezes chega a ser frustrante procurar alguém para ficar ou namorar, já que tenho tudo tão idealizado.  Eu tenho a irritante mania de imaginar cenas românticas na minha cabeça, planejando exatamente o que a pessoa vai falar e o que eu vou responder. Imagino situações: lugares onde vamos, o que vamos conversar, o que vamos comer e até que roupa estaremos usando. Imagino surpresas que gostaria que fizessem para mim, presentes que eu gostaria de ganhar, declarações que eu gostaria de ouvir. Por mais divertido que seja, tem um lado MUITO ruim. Se as coisas não saem como o meu roteiro, eu fico com a sensação de que algo está errado, ou que está faltando alguma coisa. Isso é decepcionante para mim mesma. Quer dizer, eu gosto de situações inesperadas e de coisas que acontecem por acaso, mas sempre fica uma voz de fundinho dizendo que se tudo tivesse acontecido de acordo com o meu script eu iria gostar mais. E é inevitável ficar me perguntando: Será que o meu príncipe encantado existe de verdade?

2 Respostas so far »

  1. 1

    guilherme1118 said,

    Acho que existe sim, alguém certo para todos. Só uma coisa: Deixar de acreditar no amor é morrer por dentro.

  2. 2

    Jeh... do Santa! said,

    Mah,
    Primeiro quero te dizer que A-D-O-R-E-I o seu Blog!
    Estava pensando seriamente em fazer um… Mas, acho q eu não tenho paciência suficiente pra postar e cuidar dele!!
    Mas o seuu… está OTIMO mesmo!

    Agora, dando uma olahda rápida nos seus posts, gostei de muitoss… Mas, esse em especial me chamou atençãoo… Sérioo, pq eu sou EXATAMENTE igual a vc nesse quesito!
    Incrivel, achei q só eu tinha essa atitude d sonhar demaiss… E com certeza a nossa imaginação é tão fértil, q as situações que acontecem não são tão boas quanto imaginamos!
    HSAHSUHAusA…

    Parabéns Má, gostei daqui!

    Beijoss…


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

