Feliz ano novo

31 de dezembro: o último dia do ano. A manhã e a tarde aparentemente tranquilas; nem parecia que era dia de comemorar a chegada do novo ano. De repente, a mudança de planos. A repentina vontade de mudar, de começar o ano de um jeito diferente de todos os outros primeiros dias do ano passados. A autorização para dessa vez fazer o que eu bem entendesse na noite do dia 31, e a indecisão de qual programa escolher se arrastando até o final da tarde. O começo da noite e o inesperado banho de chuva. O metrô vazio, com uma ou outra pessoa saindo da corrida de São Silvestre. O encontro com os amigos, os abraços e o fim da saudade que eu estava. As cervejas, as conversas, as risadas. As músicas de fundo, assim como o barulho da chuva e dos poucos carros que circulavam na rua. O show da virada passando na televisão. A decepção de nenhum de nós ter ganhado na mega-sena. Um olho no relógio, e 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1! 2010 começava. E começava de um jeito bem diferente do habitual de todo início de ano. Nada de resoluções, nada de simpatias, nada de abraços na família, nada de uvas, champagne, romã ou bexigas com pedidos. Em compensação, um midnight kiss, um abraço da minha melhor-menor-amiga, um feliz ano novo daquela que em pouco tempo já se tornou tão especial e um abraço de urso da minha melhor conselheira. A torta de chocolate tão bem feita da minha nipônica preferida, as mensagens de celular e as ligações recebidas. Os pensamentos positivos e as especulações sobre como seria o ano que acabara de chegar. House passando na televisão e o sono chegando; alguns dos amigos se despediram e o dono da casa dormiu. Mas a noite ainda não havia acabado. Ainda havia muito o que conversar, rir e abraçar. A chuva caía dentro do apartamento e fazia um pouco de frio, mas isso não importava. O que importava era perceber que 2009 só foi tão incrível pelas pessoas que eu conheci e passaram a fazer parte da minha vida. O que importava era que o ano começava da melhor maneira possível. E todo ano que começa bem, continua bem até o final.🙂

4 Respostas so far »

  1. 1

    Danilo said,

    Muito bom Má!
    Achei que meu ano ia começar de forma modorrenta e triste, pra falar a verdade. Mas começou tão bem quanto poderia. Excelentemente bem.
    E já é o segundo ano novo que começa desse jeito em menos de três meses haeuhauehuaeae

    bjos

  2. 2

    may said,

    amei saber como foi a sua virada de ano!
    e tenho certeza que esse ano vai ser bom e vamos continuar sendo amigas..
    gostei do seu detalhe midnight kiss
    hahahaha
    e vamos viajar e vc vai ter que colocar todos os detalhes aqui! =)

  3. 3

    Giu said,

    Maaaa
    sua linda!!!
    Adorei ver nossa virada contada no seu blog…confesso que me deu até vontade de estar lá de novo. Mesmo tendo sido simples…foi muito boa…e é isso que importa!

    Fiquei feliz por ter sido citada no post e saiba que o mesmo serve pra você…gosto muito de você Má! Você é um amor de pessoa viu!?!?

    Espero que nosso ano seja repleto de coisas maravilhosas e que seja bom como foi o primeiro dia dele😉

    Bjões

  4. 4

    Ju said,

    Eu não passei o ano novo com você, mas quando deu meia-noite lembrei da mensagem que havia recebido no último reveillón. Então, tive a certeza de que 2009 foi sensacional, e muito disso eu devo a sua companhia.

    Feliz Ano Novo, amiga!
    Amo você! ♥


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

