2009

     2009. O ano que eu mais esperei, que mais ansiei pela chegada. O misto de empolgação e medo que toda novidade traz: o primeiro ano de faculdade, os meus tão sonhados dezoito anos, a volta às aulas na dança, o suspense pra saber se eu ganharia um carro no final do ano. Foram muitas resoluções feitas (e quase todas realizadas, ainda bem) e muitos desejos sonhados.
     O ano começou muito bem: fiz uma viagem muito legal para Natal com a minha mãe e voltei na véspera do começo das aulas. Ah, o começo das aulas! O trote, as novas amizades, tempo em que tudo era novidade. Faz pouco tempo mas já morro de saudades de tudo isso e adoraria começar tudo de novo.
     Com a faculdade vieram as novas amizades (e quantas novas amizades!), as cervejadas, as baladas e uma rotina totalmente nova. Confesso que demorei a me adaptar, e morria de saudades do colégio durante muitos meses. Mas a Cásper me convenceu, e hoje eu amo muito a minha faculdade e tudo que faz parte dela.
     A dança foi um capítulo especial desse ano. Depois de ter ficado afastada por ter machucado o pé e depois por causa da minha rotina de colégio + cursinho, ter voltado aos ensaios foi maravilhoso. Conheci pessoas novas e pude melhorar profissionalmente e pessoalmente. Tá, nem tudo foi um mar de rosas. Os ensaios de sábado foram mega cansativos, assim como os preparativos do espetáculo. Mas tudo valeu MUITO a pena. A nossa apresentação de 2009 foi de longe a melhor.
     Os dezoito anos…a independência, a carta, o carro, a liberdade. É uma idade incrível. Queria ter dezoito anos pra sempre. Junto com o meu aniversário vieram algumas outras mudanças na minha vida, mas foram todas para melhor.
     Em pouquíssimo tempo, virei uma pessoa bem diferente do que eu costumava ser. Parei de ser tão nerd e tão encanada com a vida. Passei a curtir mais e fazer tudo que eu tivesse vontade. É claro que por causa disso eu quebrei a cara muitas vezes. Mas nada que não servisse como experiência.
     Enfim, o obejtivo do post não é fazer uma retrospectiva do meu ano, e sim agradecer. Agradecer a todos aqueles que fizeram desse ano maravilhoso, a todos que estiveram por perto durante meus momentos bons e meus momentos ruins. Aos meus amigos do colégio, que não deixaram a rotina abalar nossa amizade. Às 10, meus achados da faculdade. Ao JoB e ao JoA, o meu dia-a-dia que eu tanto amo. Aos meus veteranos e veteranas, pela recepção tão boa e pela amizade verdadeira. À família, que esteve presente em 2009 e em todos os anos da minha vida. Às meninas da dança, pelo companheirismo e pela cumplicidade. Eu não seria nada sem todos vocês.

Feliz ano novo, e que venha 2010 e mais um ano cheio de coisas boas e muita história pra contar!

1 Response so far »

  1. 1

    Ju said,

    Uhuuuuuul! Eu agradeço a você pela companhia diária, há mais de um ano.

    Que venha 2010 com tudo e mais um pouco, vai ser sensacional!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

