A recompensa

Sempre dizem que depois da tempestade vem o dia de sol. E é exatamente esta sensação que eu estou agora. Depois de uma semana maluca, com ensaios exaustivos, trabalhos e provas intermináveis, o estresse do exame prático, as crises de faringite e gastrite e a tpm, tudo isso passou. A apresentação da dança foi maravilhosa, de longe a melhor que já fizemos. Deu absolutamente tudo certo e acho que nunca havíamos sido tão aplaudidas e elogiadas (aliás, aproveito para agradecer aqui a presença de todos que foram me assistir: muito obrigada mesmo, vocês fizeram a diferença!).  Além disso, os trabalhos da Cásper finalmente acabaram…só mais uma apresentação de seminário amanhã e depois…só ano que vem! E para melhorar tudo isso, junto com a chegada das férias chegou também a minha carta! É, eu passei no exame prático! Enfim… é isso. Semana que vem começam as minhas férias, e eu sinto que serão as melhores férias de toda minha vida. =D

I’m sorry it’s taking me so long
To find out what I’m feeling
I wonder if it will come to me
Maybe not
Maybe not
Because’

Love is crazy
Pretty baby
Take it real slow
My feelings show
All you have to do
Is never ever let it go
My feelings show
And I want you to know
My feelings show
I want you to know

What I’m trying to say is that
I’m feeling a change and
I’ll let it take all over
If you need time away
I won’t ask you to stay
But I don’t want to lose you

(Feelings show, da Colbie Caillat. )

1 Response so far »

  1. 1

    Danilo Vital said,

    É, parece que está tudo muuuito bem agora!
    E parece que vai continuar assim
    Belíssima música

    bjo Má


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

