Que fase!

Essa semana não poderia ser mais corrida e mais maluca:

– É a última semana de ensaios na dança. Faltam 5 dias para a apresentação e ainda faltam figurinos para ficarem prontos, figurinos para experimentar, coisas a pagar, coreografias para ensaiar… pelo visto vou ficar até domingo à noite com essa sensação de que não vai dar tempo.

– É a famosa semana de loucura da Cásper. Provas, trabalhos, resumos. Pra que dormir?!

– Estou com ataques de faringite E gastrite, as duas juntas. Ensaiar e estudar com dor de garganta não é legal… fora que isso me impede de aproveitar bem o pouco tempo que tenho para dormir.

– Sexta-feira é meu exame prático (2). Visto que minha primeira tentativa foi mais zicada impossível, isso me deixa um tanto quanto nervosa para a próxima.

– Só para arrematar, eu estou de tpm (entenda: irritação, MUITA irritação, nervosismo, vontade de chorar com qualquer coisinha, fome absurda, baixa auto-estima…)

 

QUE FASE! (alguém me arranja férias?!?)

Deixe uma Resposta

