Hoje é domingo…

Hoje é domingo. Dia de acordar só a hora que o sono acabar, almoçar com a família, voltar para casa e não fazer nada. Às vezes, eu adoro os domingos, acho o melhor dia da semana. Em compensação há domingos que eu odeio profundamente, e estes normalmente são aqueles que antecedem as semanas de provas e trabalhos na faculdade, com aquela tensão toda típica de domingo à noite/pré segunda-feira e aquela lembrança que não saí da cabeça de todas as coisas que eu vou ter para fazer ao longo da semana. Mas hoje é um domingo bom. Não tem absolutamente nada para fazer: pude ficar até tarde enrolando na cama até levantar, vou almoçar só quando der fome e depois vou fazer simplesmente o que eu quiser (o que pode muito bem significar não fazer nada). Ainda tenho o bônus de não ter nenhum trabalho e nenhuma prova essa semana, além da sensação maravilhosa que eu estou de ter tido uma sexta e um sábado realmente muito bons. Bom, é isso aí, vamos aproveitar o meu domingo ocioso e que venha uma boa semana. =)

4 Respostas so far »

  1. 1

    Vinícius de Melo said,

    A calmaria sempre antecede as tempestades😛

  2. 2

    Lie said,

    Um domingo ocioso é tudo que eu quero. Amo você, Mazoka!

  3. 3

    danilo vital said,

    Será que depois de um fim de semana muito bom a semana vai ser boa?

  4. 4

    May said,

    Maa
    vou acompanhar o se blog!!
    To com saudades!!!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

