O começo.

Eu definitivamente não sei como começar um blog. Então, vou falar do título dele. Há uns 3 meses eu queria fazer um blog, mas não sabia que nome dar. Toda vez que tinha uma ideia que, a meu ver, era genial, o nome já estava sendo utilizado por outra pessoa. Até que hoje, quando estava almoçando com a Isabela no Açaí e quase perdendo a hora da auto-escola, falei “mais 5 minutinhos e nós vamos” e percebi o quanto eu repito essa expressão milhões de vezes durante o dia; e o quanto eu queria que os meus dias tivessem pelo menos mais 5 minutinhos. Não sei exatamente o porquê liguei essa expressão a um possível nome de blog, mas eu até que gostei. Ainda não sei mexer direito nas coisas aqui, com o tempo vou aprendendo… Então por enquanto é só.

Ah, não posso deixar de fazer propaganda do meu outro blog, com “as 10” da Cásper: www.oinfortunio.wordpress.com

2 Respostas so far »

  1. 1

    Isa said,

    Yay!!! Adorei!!!

    O nome realmente é muito bom!!! Vamos comer mais vezes açaí, pelo que parece, ele é bom para dar idéias!!!

    =]

  2. 2

    Kerols said,

    Conseguiu um nome!!!! Muito bom Má, muito “eu” esse título…hehehehe… adorei!!! virei sempre comentar e ver o que se passa com a senhorita viu!!!

    Beijinhos (^o^)


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

